Dona Miguelina está em Belo Horizonte, esses dias, e é um grande incentivo para Ronaldinho Gaúcho continuar subindo os degraus de sua recuperação na lesão da coxa esquerda. R10, com a presença da mãe, garantiu o 'colo' e a proximidade com as pessoas que ama. A família está de visita na capital mineira e Miguelina destacou a importância de sua presença no cotidiano do craque.
- Qualquer ser humano, quando está ferido, precisa de colo, abraço, carinho e ter a família por perto. Com ele não é diferente. Ele está se empenhando muito para ir (ao Mundial). O fato de a família estar próxima é sempre bom - afirmou Miguelina.
A mãe de Ronaldinho está acompanhando o tratamento intensivo do camisa 10, tanto na Cidade do Galo, quanto na casa em Lagoa Santa. Para Miguelina, a vontade de R10 em jogar novamente compensa a força para se concentrar no pesado tratamento.
- (Em casa) ele faz a continuação do que faz aqui. Se cuida bastante. Eu não costumo ficar muito aqui (em BH), vou (ao Rio Grande do Sul) e volto bastante. Sim, ele continua com fome de bola