O jogo entre Fluminense e Corinthians, neste domingo, às 16h, no Maracanã, vai ser marcado pelo confronto entre o atacante Romário e o técnico do Corinthians, Carlos alberto Parreira.
Carlos Alberto Parreira conhece Romário como poucos. Foi sob seu comando que o atacante do Fluminense viveu a melhor fase de sua carreira: a conquista da Copa do Mundo de 1994. Oito anos e muitos confrontos depois, o jogador continua bastante respeitado pelo treinador do Corinthians, que não esconde sua admiração.
O técnico, que não abdica de sua posição de manter sempre o mesmo estilo de jogo, diz que Romário vai merecer atenção especial no primeiro jogo da semifinal, mas não terá marcação individual.
Santos e Grêmio
Os santistas comemoraram muito a conquista da vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro durante a madrugada de ontem, depois das duas vitórias consecutivas sobre o São Paulo, mas a festa acabou. A determinação partiu do capitão do time, o volante Paulo Almeida. ''Tudo que tinha de ser comemorado já foi e agora é só pensar no Grêmio''. Santos e Grêmio jogam amanhã, às 16h, na Vila Belmiro.
O desempenho do Santos levantou de vez o ânimo do torcedor santista, que aguarda a conquista de um título importante desde 1984, quando o Santos foi campeão paulista pela última vez ao vencer o Corinthians por 1 a 0, gol de Serginho Chulapa.