O técnico Dorival Júnior vai ganhar um reforço importante para enfrentar o Figueirense, no dia 8, em Florianópolis. Depois de muita discussão, os dirigentes do Flamengo aguardavam a chegada de documentos da federação paraguaia para regularizar o contrato do volante Cáceres, há um mês no clube e que ainda não pôde estrear.
No treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o primeiro coletivo de Dorival no Flamengo, Cáceres atuou entre os reservas, mas certamente será testado nos próximos dias.
Durante a atividade, o treinador fez vários testes no time titular. Hernane foi escolhido para formar dupla com Vagner Love, mas depois cedeu vaga a Bottinelli. Negueba foi mais uma vez experimentado como meia-atacante. E Marllon ganhou uma chance na zaga.
A diretoria continua as conversas com o atacante Liédson, que deixou o Corinthians. "É um jogador que tem qualidade, foi bem por onde passou. Se vier, será recebido de braços abertos", disse o lateral Leo Moura.
Um oficial de Justiça da Vara de Família esteve no Ninho para entregar uma cobrança de pensão alimentícia ao goleiro Felipe. Segundo o advogado do jogador, os pagamentos foram feitos e os comprovantes serão apresentado à Justiça.