Futebol

Dirigente santista acredita na chegada de Assunção

09 jan 2013 às 13:30

O Santos está cada vez mais próximo de acertar a contratação do volante Marcos Assunção, de 36 anos. Com o aval do técnico Muricy Ramalho, a diretoria alvinegra intensificou as negociações com o agente do atleta nos últimos dias, mostra otimismo e espera anunciá-lo como reforço para 2013.

Segundo o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, as conversas já evoluíram de forma positiva e a tendência é que ambas as partes cheguem num acordo o quanto antes. O salário do jogador, que recebia R$ 400 mil no arquirrival Palmeiras, não deve ser um problema nas negociações.


Atento quanto ao rendimento do experiente jogador e os altos valores, o Peixe não descarta um salário de produtividade, nos moldes do meia atacante Pedrinho, ex-Vasco, e que defendeu a equipe alvinegra em 2007.


- Os contatos estão sendo realizados de forma direta com o representante do jogador. Estamos tentando avançar, é uma situação natural, um vai e vém de respostas. Tenho certeza que tudo vai dar certo lá na frente, assim como aconteceu com o Cícero e outros jogadores. Estamos com boas expectativas - disse Nei Pandolfo.

Por parte do jogador, o clima é de ansiedade. Livre para negociar depois de não ter o contrato renovado com o Palmeiras, o jogador se empolgou ao saber que interessa ao técnico Muricy Ramalho e à equipe alvinegra, onde atuou na década de 90.


Continue lendo