Futebol

Dirigente do Botafogo diz que Jobson será emprestado

28 abr 2011 às 19:43

Após reunião de pelo menos duas horas com a diretoria do Botafogo, o atacante Jobson deixou a sede alvinegra em silêncio nesta quinta-feira. Já o gerente de futebol, Anderson Barros, se manifestou e garantiu que o jogador não voltará ao clube de General Severiano por não demonstrar ainda uma conduta profissional. Ele deve ser emprestado para outro time.

"O Botafogo fez um investimento no jogador, mas, em determinados momentos, ele teve uma conduta que contraria a de um atleta profissional. Para que haja uma decisão, além das exigências feitas pelo presidente, o Departamento de Futebol mostrou que o Jobson precisa seguir um caminho. E no Botafogo ele não tem mais o direito de errar", disse o gerente de futebol Anderson Barros.

Jobson não deverá retornar ao Botafogo antes do dia 21 de junho, quando será realizada a primeira audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. Suspenso por doping em janeiro deste ano, o atleta poderá ter sua punição de seis meses, já cumprida, revista pela entidade.


Continue lendo