O diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, garantiu nesta quarta-feira que o clube vá priorizar a Copa Libertadores, principal objetivo do clube no ano. Para seguir sonhando com o bicampeonato carioca, o tricolor precisa vencer a Taça Rio e na opinião do dirigente, focar as atenções em apenas uma competição não significa garantia de êxito.
- Priorizar uma competição é garantia de quase nada. Não significa que terá êxito. Aumenta o foco nos jogos da Libertadores, acaba tendo um desejo maior pela conquista, mas não passa disso. Não temos como assumir o compromisso que dando prioridade iremos passar pelos adversários. Não consideramos o Estadual menos importante. Não conseguimos participar da Taça Guanabara, mas não invalida o esforço que teremos para a conquista da Taça Rio - afirmou à Radio Brasil.
O Fluminense é o líder do grupo 8 da Libertadores, com sete pontos em quatro jogos, e volta a campo pela competição diante do Grêmio, na Arena, dia 10 de abril. Pela Taça Rio, a equipe estreia contra o Audax, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.