O presidente Delair Dumbrosck já procura um novo técnico para o Flamengo. O nome da vez é o de Carlos Alberto Parreira, recém-demitido pelo Fluminense. Os dirigentes flamenguistas já havia tentando a contratação do treinador ainda antes do início da temporada, mas o campeão do mundo optou, naquele momento, por se manter afastado do banco de reservas enquanto estudava a possibilidade de assumir um cargo de direção.
Outros nomes são cogitados. Além de Vágner Mancini, ex-Santos, a nova diretoria não se furtará em tentar tirar um treinador que esteja empregado em outro clube. Sérgio Guedes, atualmente no comando do Santo André, e Paulo César Carpegiani, do Vitória, estão na lista.
Independentemente de quem assuma o cargo, a ideia é colocar o ex-zagueiro Fábio Luciano na comissão técnica. Capitão do time antes de se aposentar depois do Campeonato Carioca e com muita influência sobre o elenco, ele atuaria como um anteparo entre o técnico e os jogadores, justamente para evitar atritos que foram frequentes nos tempos de Cuca.
Enquanto isso, Andrade guia o time interinamente na partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.