Entre a saída da imprensa da sede administrativa do Cruzeiro, a escolha do local e a imagem de Dedé colocando produtos em um carrinho de supermercado, tudo foi planejado pelo diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, que deve apoio total da Raposa e do 'Movimento por um futebol melhor'.
Ao LANCE!Net, Marcone Barbosa explicou que a ação nada comum de se apresentar um jogador de futebol teve o objetivo de fortalecer a imagem do sócio-torcedor. - A apresentação do Dedé teve o objetivo de chamar a atenção para o sócio-torcedor. Tiramos o jogador de um lugar comum, que é aquele backdrop de entrevista no CT, para colocar em um lugar inusitado. A pergunta 'porque isso?' seria feita e era um questionamento que recairia, naturalmente, na importância do sócio-torcedor.
Barbosa ainda explicou que houve um trabalho de quatro mãos para a realização desta apresentação e que a imagem do supermercado serve para mostrar que o programa de sócio-torcedor apresenta vantagens que vai além do futebo, como no desconto de produtos.
- A imagem do supermercado, do jogador colocando os produtos, é uma ação para mostrar que o torcedor que adere ao sócio-torcedor do Cruzeiro não ajuda somente na contrução de um grande time, na vinda de jogadores, mas acaba se beneficiando no desconto de produtos. O Dedé pegou produtos que estão nesta cartilhar de desconto.