O diretor esportivo da Lazio, Angelo Fabiani, revelou detalhes sobre a saída de Felipe Anderson para o Palmeiras.
Leia mais:
Ex-Santos, Alison é o novo volante do Londrina EC
Luis Suárez ajuda no resgate de homem que ameaçava se suicidar
Quem é Cleber dos Santos, técnico que vai comandar o Flamengo no Carioca
Palmeiras começa 2025 agressivo no mercado e também terá reforços caseiros
A equipe italiana ofereceu ao jogador um contrato de cinco anos e um salário significativo na tentativa de mantê-lo em Roma. No entanto, Felipe Anderson optou por se transferir para o Palmeiras.
Felipe recebeu uma proposta da Juventus, mas preferiu voltar ao Brasil. Ele assinou contrato com o Palmeiras até 2027 e vai se apresentar ao clube em julho.
"Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho", completou Fabiani.
O atacante iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos e se transferiu para a Lazio em 2013, onde passou a maior parte de sua carreira como profissional. Ele chegou a ter passagens por West Ham e Porto entre 2018 e 2021.
"Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio, nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam", finalizou.