Os flamenguistas ávidos por um pouco de talento e eficiência ofensiva vivem dias de angústia. Todos esperam que Diogo, recém-contratado, jogue contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, no Maracanã. O próprio atacante, no entanto, pediu mais tempo para se condicionar fisicamente.
Mas o técnico Rogério Lourenço pensa diferente. Em caso de tropeço contra os mineiros, ele dificilmente permanecerá à frente da equipe. Por isso, no coletivo realizado nesta terça, o treinador já testou Diogo entre os titulares, formando dupla com Leandro Amaral. Mais adiante na atividade, substituiu Leandro por Val Baiano, mas Diogo sempre permaneceu entre os 11.
"Voltei para o maior time do Brasil. Fico na expectativa de entrar nas melhores condições para não decepcionar a torcida. Quinta-feira fica difícil para eu entrar. Estou há cinco dias sem treinar. Fiquei um pouquinho atrás da rapaziada. Quem sabe em um, dois jogos?", estipulou o atacante, que, no entanto, gostaria de fazer seu primeiro jogo no Maracanã. "Nunca tive a oportunidade de jogar no Maracanã. Só no Engenhão e em São Januário. Seria bom se o primeiro fosse lá."
Quanto a Deivid, o jogador retornou à Turquia para acelerar sua mudança para o Rio de Janeiro, onde deverá ficar pelos próximos dois anos. Sua estreia está agendada para o dia 5 de setembro, contra o Santos.