Futebol

Dia após eliminação do Timão tem reservas e presidente

16 mai 2013 às 18:38

O dia após a eliminação na Libertadores para o Boca Juniors foi de nenhum titular do Corinthians em campo. Na reapresentação da equipe, nesta quinta-feira pela tarde, no CT Joaquim Grava, apenas um trabalho regenerativo para os 11 preferidos do técnico Tite. Pato, que jogou 45 minutos no empate por 1 a 1 contra os hermanos, também não apareceu no gramado para a preparação visando a final do Paulista contra o Santos.

O treino técnico em campo reduzido foi repleto de garotos que ganharam poucas oportunidades até então na temporada. Maldonado, confirmado como novo reforço, participou. Douglas e Edenilson, que atuaram contra o Boca mas entraram no meio do segundo tempo, estiveram nos exercícios.


Presença no CT nos últimos dias por conta da série de jogos decisivos do Timão, o presidente Mário Gobbi esteve mais uma vez assistindo as atividades. Ele conversou com membros da comissão técnica e diretoria, mas, minutos depois, voltou às dependências do local.

Chicão, que ainda retorna de uma lombalgia, fez um trabalho físico separado do grupo e é dúvida para pegar o Santos no domingo. A equipe que vai jogar a finalíssima do Paulistão na Vila Belmiro deverá ser esboçada nesta sexta-feira, quando o comandante alvinegro terá todos à disposição para o treinamento. A tendência é que seja o mesmo time que enfrentou o Boca, na última quarta-feira.


Continue lendo