Deyverson antecipou o anúncio do Corinthians e se despediu de António Oliveira, seu técnico no Cuiabá.
"Triste e feliz ao mesmo tempo, mas o futebol é assim. Que você seja muito feliz! Não posso esconder que estou triste pela ida de um grande parceiro, paizão e treinador, mas de uma coisa eu sei: ele vai surpreender todos aqueles que estão duvidando de suas qualidades", escreveu em seu Instagram.
Leia mais:
Mercado vê Memphis com 'portas abertas', zagueiro no Flamengo e Romero livre
Felipe Anderson não empolga e pode virar coadjuvante no Palmeiras de 2025
David Luiz deixa Flamengo chateado com diretoria, mas se vê longe de rivais
Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo
No Cuiabá, o atacante ex-Palmeiras desandou a fazer gols com o treinador português. "Eu levaria o António Oliveira [para a seleção]. Vai que, levando ele, consigo realizar meu último sonho de vestir a amarelinha", brincou o jogador em entrevista à CBN Cuiabá concedida em junho de 2023.
António Oliveira já acertou com o Corinthians para ser o novo técnico da equipe. Ele assume o cargo após o clube demitir Mano Menezes.
O alvinegro pagou a multa rescisória ao Cuiabá, clube que o treinador comandava desde o ano passado.
António Oliveira trabalha para levar para o Corinthians mais quatro profissionais para formar a nova comissão técnica alvinegra: Bruno Lazaroni (auxiliar), Bernardo Franco (auxiliar), Diego Favarin (auxiliar) e Felipe Zilio (analista), todos do Cuiabá.
O treinador português tem 41 anos e está no futebol brasileiro desde 2020, quando chegou para ser auxiliar de seu conterrâneo Jesualdo Ferreira no Santos.