Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Desempenho fora é desafio para Santos seguir fora da zona de rebaixamento

13 out 2021 às 12:00

Compartilhar notícia

- Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro na última rodada, quando quebrou diante do Grêmio uma sequência de nove partidas sem vitória no torneio, o Santos tem agora o desafio de melhorar o seu desempenho como visitante para se afastar da zona de rebaixamento.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Longe da Vila Belmiro, a equipe santista venceu somente um confronto no Nacional, contra a Chapecoense, lanterna da competição, na 14ª rodada. Acumulou ainda seis derrotas e cinco empates, resultados que dão ao time um aproveitamento de apenas 22,22%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca


Não vai ser fácil, porém, melhorar esse número já nesta rodada, afinal o Santos terá pela frente o líder disparado do campeonato, o Atlético-MG. O confronto será nesta quarta-feira (13), às 19h, no Mineirão. O Premiere transmite.

Publicidade


Na sequência, os santistas vão ao Recife, local do duelo com o Sport, que na última rodada bateu o Corinthians e deu fim a uma sequência invicta do alvinegro da capital, que não perdia no torneio havia dez rodadas.


A equipe pernambucana está na zona de rebaixamento e tem apenas dois pontos a menos do que o elenco comandado por Fábio Carille (28 a 26). Portanto, será um confronto direto na luta para se afastar das últimas posições da tabela.

Publicidade


"Serão dois jogos importantíssimos. Buscar recuperar esses jogadores para fazermos duas partidas com a mesma entrega e uma melhor qualidade, aí saímos da zona de baixo e, quem sabe na sequência, buscar coisas maiores", comentou o treinador santista.


Sem o suspenso Carlos Sánchez, Carille deve optar por começar com Jean Mota no meio-campo.

Publicidade


O treinador disse que o triunfo sobre o Grêmio, no último domingo (10), por 1 a 0, na Vila Belmiro, deu um novo ânimo para os jogadores e a comissão técnica. "Quebramos esse tempo sem vitória. Os jogadores estarão mais tranquilos para trabalhar", afirmou. "Estou muito orgulhoso por tudo o que está acontecendo aqui."


ATLÉTICO-MG

Publicidade


Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno. T.: Cuca


SANTOS


João Paulo; Vinícius Balieiro, Velázquez, Wagner e Marcos Guilherme; Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. T.: Fábio Carille


Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h (de Brasília) desta quarta-feira (13)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Premiere

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade