O atacante Jonathan Cafu já treina normalmente com os companheiros no São Paulo, mas por uma questão burocrática o jogador ainda não foi oficializado como reforço e, por isso, não será apresentado até ter toda a documentação em dia.
Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, uma alteração no sistema de registro dos jogadores faz com que a regularização de Cafu seja mais demorada. Como os clubes ainda estão penando para usar o sistema, o prazo para acertar o processo é mais lento.
Nada, porém, que ameace a negociação. Cafu treinou pelo segundo dia seguido com os novos companheiros e está se ambientando ao clube. Na saída dos jogadores para o vestiário, os mais veteranos brincaram com o novato dizendo que era hora dele conceder sua primeira entrevista coletiva. Como de praxe, Luis Fabiano foi um dos mais animados.
"Hoje é dia do rapaz falar, está na hora dele ser apresentado e enfrentar vocês (jornalistas). É hora dele brilhar", brincou o atacante, arrancando risos dos companheiros.
Dando prosseguimento à pré-temporada, a equipe fez uma série de treinos físicos e técnicos. Na quinta-feira, a delegação viaja para Manaus para a disputa da Super Series, triangular amistoso a ser disputado com Vasco e Flamengo. A primeira partida será diante dos cruzmaltinos, na sexta-feira.