O Atlético-PR derrotou o Grêmio por 1 a 0, na última quarta-feira, e abriu vantagem na semifinal da Copa do Brasil, em Curitiba. Autor do gol da vitória, o jovem Dellatorre, atacante de 21 anos, falou ao Arena Sportv sobre as dificuldades que aguardam o Rubro-Negro em Porto Alegre, destacou a força da torcida atleticana e revelou um pacto feito entre os jogadores para dar um título ao veterano Paulo Baier.
- Não tem nada definido ainda. Sabemos das dificuldades de jogar em Porto Alegre, mas seguimos com o nosso objetivo. O Mancini tem experiência no campeonato, falou para a gente não tomar gol dentro de casa. Entramos focados para buscar o resultado e vamos com alguma vantagem para o Rio Grande do Sul - declarou o jogador.
O atleta falou sobre a comunhão do elenco atleticano, a união em torno do treinador Vagner Mancini e a vontade de presentear o maestro Paulo Baier com um título de expressão. - Somos muito unidos, sabemos que o Mancini está fazendo um grande trabalho. Estamos colhendo as ideias dele. O Paulo Baier nos ajuda bastante, fizemos um pacto para ganhar a Copa por ele, ir para essa Libertadores por ele - disse.
Dellatorre fez questão de agradecer ao "12º jogador", que esteve presente nas arquibancadas do Durival de Britto e empurrou o Rubro-Negro para cima do Imortal. - A torcida esá fazendo a diferença. A Vila Capanema virou um caldeirão e bateu recorde de público contra o Grêmio - finalizou o atacante, destacando os 16.100 torcedores que compareceram ao estádio na última quarta.