Futebol

Dedé define a volta à seleção: 'como se fosse a primeira vez'

26 set 2013 às 15:44

A notícia sobre seu retorno à Seleção Brasileira foi recebida por Dedé ainda na Toca da Raposa, após os treinamentos desta manhã de quinta-feira do Cruzeiro. Ausente do time de Felipão desde o início do ano, o zagueiro comemorou muito a volta por cima, após um começo de muitos questionamentos com a camisa celeste.

- Este é um momento único. Você lembra de muitas coisas que passou na carreira, a contusão. Quando você é convocado depois de muito tempo sem ser convocado, parece que é a primeira vez. Recebi a notícia agora no chuveiro e até me emocionei. Tenho que agradecer a muitas pessoas, meus companheiros, minha família, minha noiva, o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, é um clube sério e atencioso. Não tem como não ficar emocionado - comemorou o zagueiro, na coletiva de imprensa.


Destaque de um dos times do Cruzeiro com a menor média de gols sofridos nos últimos anos, o zagueiro não deixou de agradecer ao companheiro Bruno Rodrigo, no qual está desempenhando um ótimo papel defendendo a meta do gol de Fábio.


- É importante frisar o papel do Bruno Rodrigo. Bom de se trabalhar, execelente companheiro dentro e fora de campo. Neste tempo de carreira, de cinco, seis anos, ele é um dos caras que mais tive afinidade, conquistei um amigo. Me ajudou muito neste crescimento, nesta temporada. As coisas erradas ele me corrige, está me ajudando muito, então tenho que agradecê-lo - completou Dedé.

O camisa 26 da Raposa estará ausente no plantel cruzeirense nos jogos contra o Atlético-MG e Fluminense, dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Neste período, o jogador fica à disposição de Felipão para as partidas contra Coreia do Sul e Zâmbia.


Continue lendo