Com uma vitória de virada sobre o Fluminense, o Volta Redonda está mais perto de conquistar o seu primeiro título carioca.
No Maracanã, o Voltaço venceu o Flu por 4 a 3.
Preto e Leandro abriram o placar para o Flu. Léo Guerra, duas vezes, Adriano e - sempre ele - Túlio viraram o placar. No finzinho, Tuta descontou com um gol que, apesar da derrota, pode ser importantíssimo para o Fluminense.
Paulistão
Corinthians e Portuguesa empataram 1 a 1, neste domingo (10), no Pacaembu, resultado que mantém uma invencibilidade de oito jogos do Timão sem derrotas e deixa a Lusa mais distante da segunda divisão.
O time do Parque São Jorge chega aos 34 pontos e pode perder a vice-liderança se o Santos vencer o Paulista. A Portuguesa chega aos 21 pontos e precisa de uma vitória na última rodada para permanecer na Primeira Divisão.
Em Americana, o Palmeiras enfrentou o Rio Branco e foi derrotado por 3 a 0, no estádio Décio Vitta. A vitória tirou a equipe do interior da zona do rebaixamento.
O Atlético de Sorocaba venceu o América por 1 a 0 e chegou aos 15 pontos, na penúltima posição. A União Barbarense, com Gílson Batata marcando todos os gols, ganhou de virada, por 3 a 2, da Portuguesa Santista e alcançou a antepenúltima posição, com 17 pontos. Os dois estão rebaixados.
O melhor no grupo do descenso, e ainda com chances de escapar, é o União São João. A equipe de Araras foi derrotada por 3 a 0 pela Inter, em Limeira, e segue com seus 20 pontos.
Fonte: Ig