A derrota que parecia certa, virou vitória em questão de segundos, num jogo de muita raça do Londrina. Após sair perdendo, o Tubarão virou e conseguiu a vitória por 2 a 1 em cima do Aparecidense, na noite deste sábado (6), no estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO. O triunfo fez o LEC fez chegar aos 20 minutos, pontuação que o garante no G8 mais uma semana.
Os donos da casa dominaram as jogadas no primeiro tempo. Rhuan ameaçou, porém, mandou para escanteio. Ezequiel, na sequência, colocou na trave. Juninho teve grande oportunidade, em cobrança de falta, mas não conseguiu marcar. O Londrina só ameaçou perto dos acréscimos com Thiago Enes, que mandou para fora.
O LEC voltou do intervalo ligado e levando perigo com Daniel Amorim, que obrigou Pedro Henrique a fazer grande defesa. Mas o ímpeto foi interrompido aos seis minutos. Igor Torres saiu do banco para fazer o gol para o Aparecidense, de cabeça. Já o atacante do LEC levou perigo novamente aos 18 minutos, com o goleiro aparecendo bem mais uma vez. O Tubarão reservou o melhor para a reta final.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Nos acréscimos, Daniel Amorim empatou. Aos 50 minutos, na base da pressão, Gustavo França virou, para alegria da torcida alviceleste.
O Londrina joga normalmente no próximo sábado (13), contra o Atlhetic, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
APARECIDENSE 1: Pedro Henrique; Genilson, Luan Martins, Henrique Nunes e Rodrigues; Rhuan (Du Fernandes), Robert, Matheus Chaves e Cauari; Ezequiel, Juninho (Luan Sales). Técnico: Lúcio Flávio
LONDRINA 2: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Marthã, Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim, Iago Teles (Évertom Amorim). Técnico: Claudinei Oliveira
Gols: Igor Torres aos seis minutos, Daniel Amorim aos 47 e Iago Teles aos 50 do 2° tempo
Estádio: Aníbal Batista Toledo
Técnico: Emerson Souza Silva (BA)