Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral-direito da Seleção

Danilo elogia jogadores da Croácia e diz que jogo nesta sexta-feira será difícil

Ansa Brasil
08 dez 2022 às 14:50

Compartilhar notícia

- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Danilo, da seleção brasileira e da Juventus, elogiou os principais jogadores da Croácia e afirmou que a partida contra a atual vice-campeã da Copa do Mundo será dura.


Leia também: Richarlison foi o esportista mais buscado no Google em 2022.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em uma coletiva de imprensa em Doha, no Catar, o jogador brasileiro elogiou vários atletas croatas, como Luka Modric, Marcelo Brozovic, Ivan Perisic e Mateo Kovacic.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


"A Croácia possui jogadores fortes, não há necessidade de falar muita coisa sobre Modric, Brozovic, Perisic e Kovacic. Eles são todos campeões que conheço bem. São bons e, além disso, habituados a disputar jogos importantes. Será um desafio muito difícil e temos de nos preparar o melhor possível para enfrentá-los", disse Danilo.

Publicidade


Brasil e Croácia se enfrentarão nesta sexta-feira (9) pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, a partir das 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. O classificado pegará na semifinal o vencedor do clássico entre Argentina e Holanda.


Treinador da Croácia


O técnico da seleção da Croácia, Zlatko Dalic, rasgou elogios aos brasileiros e confirmou que a pentacampeã é a grande favorita para avançar de fase.


"O Brasil é favorito. Eles têm autoconfiança, entusiasmo, jogadores de qualidade e também recuperaram Neymar. Em qualquer caso poderemos colocá-los em dificuldades e não acho que pressioná-los constantemente seja muito inteligente, mas também não devemos dar muito espaço. Vamos tentar controlá-los com sabedoria", disse o comandante.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade