Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral-direito da Seleção

Danilo elogia jogadores da Croácia e diz que jogo nesta sexta-feira será difícil

Ansa Brasil
08 dez 2022 às 14:50
- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Danilo, da seleção brasileira e da Juventus, elogiou os principais jogadores da Croácia e afirmou que a partida contra a atual vice-campeã da Copa do Mundo será dura.


Leia também: Richarlison foi o esportista mais buscado no Google em 2022.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em uma coletiva de imprensa em Doha, no Catar, o jogador brasileiro elogiou vários atletas croatas, como Luka Modric, Marcelo Brozovic, Ivan Perisic e Mateo Kovacic.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía

Imagem de destaque
Ataque

Com Memphis perto de estreia, Corinthians lota setor que era preocupação

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians

Imagem de destaque
Entenda

Gabigol precisa de aproveitamento de Haaland para fugir de pior ano no Flamengo


"A Croácia possui jogadores fortes, não há necessidade de falar muita coisa sobre Modric, Brozovic, Perisic e Kovacic. Eles são todos campeões que conheço bem. São bons e, além disso, habituados a disputar jogos importantes. Será um desafio muito difícil e temos de nos preparar o melhor possível para enfrentá-los", disse Danilo.

Publicidade


Brasil e Croácia se enfrentarão nesta sexta-feira (9) pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, a partir das 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. O classificado pegará na semifinal o vencedor do clássico entre Argentina e Holanda.


Treinador da Croácia


O técnico da seleção da Croácia, Zlatko Dalic, rasgou elogios aos brasileiros e confirmou que a pentacampeã é a grande favorita para avançar de fase.


"O Brasil é favorito. Eles têm autoconfiança, entusiasmo, jogadores de qualidade e também recuperaram Neymar. Em qualquer caso poderemos colocá-los em dificuldades e não acho que pressioná-los constantemente seja muito inteligente, mas também não devemos dar muito espaço. Vamos tentar controlá-los com sabedoria", disse o comandante.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade