Futebol

Daniel perto de acerto com o Coxa

24 nov 2000 às 11:01

O Coritiba espera definir ainda hoje a permanência do meia Daniel para a próxima temporada. Entre o atleta e o clube já está tudo acertado. Agora, o Coxa tenta adquirir o passe de Daniel, avaliado em R$ 500 mil, que pertence ao presidente do Garça, clube do interior paulista.

Daniel disse ontem que seu procurador, o ex-jogador Júlio César, está recebendo propostas de outros clubes. No entanto, o meia prefere ficar no alviverde. "Já estou ambientado ao clube e é aqui que quero crescer mais ainda. Por isso, até aceitei reduzir um pouco o que estava pedindo de salário para poder ficar".


Hoje também pode ser anunciado o nome do novo preparador físico. Entre os cogitados, está Gilson Kleina, que estava no futebol francês e já trabalhou no próprio alviverde.


O meia João Santos e o goleiro Gilberto não devem mesmo permanecer. Os dois atletas ganham acima do teto salarial estipulado pela diretoria - R$ 20 mil - para o ano que vem.

A diretoria já está em busca de reforços, que deverão ser atletas na base do "bom e barato". O time continua em férias até o próximo dia 10, quando retorna para o início da pré-temporada.


Continue lendo