O bom momento do líder Atlético Mineiro é, na avaliação de Cuca, fruto da humildade do elenco e da raça apresentada dentro de campo. E, para que não perca o embalo no Campeonato Brasileiro, o treinador pediu que o time mantenha essa postura na quinta-feira, contra o Coritiba, em casa.
"O torcedor está acreditando, assim como nós, e a gente tem que ter a humildade de continuar fazendo as mesmas coisas, lutar pelo resultado. O que o torcedor quer ver é os caras dando a vida dentro de campo, lutando, querendo ganhar", avaliou o treinador.
"Para eles e para mim, isso é mais bonito que a plasticidade da partida. Uma jogada bonita aqui e ali é gostoso de ver, mas a entrega dentro do campo, para mim, é mais bonito que tudo", acrescentou Cuca, satisfeito com a vontade do elenco atleticano.
Sobre o adversário de quinta-feira, Cuca elogiou a rapidez do Coritiba e projetou um confronto árduo. "É um time rápido, altamente técnico e, já de antemão, vou falar que vai ser um jogo duro, dificílimo, e que a gente vai precisar muito da força do nosso torcedor para conseguir mais uma vitória", finalizou.