O Cruzeiro pôde dar chance a reservas e mesmo assim venceu o Santa Rita, de Alagoas, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no início da rodada da Copa do Brasil. Com o resultado, somado aos 5 a 0 da partida de ida das oitavas de final, em Belo Horizonte, no meio de semana passado, o time mineiro se garantiu nas quartas de final, quando vai pegar o ABC, do Rio Grande do Norte.
Por conta da goleada na ida e apoiado na falta de expressão do Santa Rita, o técnico Marcelo Oliveira poupou alguns titulares, mandando a campo apenas Fábio, Léo e Willian. Samudio e Marcelo Moreno entraram no segundo tempo. O treinador, porém, só deu chance a um garoto: o volante Eurico, que também foi a campo na etapa final.
O Santa Rita até abriu o placar, com Cristiano, no finalzinho do primeiro tempo, segurando a vantagem até os 20 minutos finais. O empate veio com Julio Baptista, de pênalti, após a bola bater no braço de um jogador do time alagoano. Dois minutos depois, aos 27, Marlone invadiu a área pela direita e cruzou para Marcelo Moreno escorar.