Futebol

Cruzeiro enfrenta o Bahia para voltar à briga pelo G-4

11 ago 2012 às 08:18

Com uma atuação completamente inconsistente e sem conseguir retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro quer aproveitar a 16ª rodada para tentar pontos preciosos que podem ajudar o time, atualmente em 8º lugar com 23 pontos, a se manter na briga por uma vaga no G-4. Apesar de jogar fora de casa, a partir das 18h30 deste sábado, o time mineiro enfrentará o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador. A equipe baiana, dirigida por Caio Jr., mantém desempenho ruim até o momento e está à frente apenas do Figueirense e do Atlético-GO na tabela.

Para cumprir a missão, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, sinalizou que pode fazer mudanças - prometidas pelo treinador após a derrota por 4 a 2 para o Santos na quarta-feira (8) - nos três setores em relação ao grupo titular que disputou a última rodada. Caso siga o que esboçou no último treino, Roth vai trocar quase metade do time.

Ele sacou da equipe o lateral Diego Renan, os volantes Sandro Silva e Tinga, o atacante Wallyson e o zagueiro Victorino e indicou que pode dar chance até para o jovem Lucas Silva, revelado nas categorias de base do clube e que pode assumir a vaga de Elber, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Santos.


Continue lendo