Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Expulso

Cruzeirense Kléber lamenta suspensão contra Palmeiras

Agência Estado
04 jun 2009 às 20:58
- Washington Alves/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O atacante Kléber, do Cruzeiro, estava decepcionado ao falar de sua expulsão no empate por 1 a 1 contra o Internacional, na noite de domingo, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ficar fora da partida desde os 17 minutos da primeira etapa, o jogador não poderá enfrentar o Palmeiras, sua ex-equipe, no próximo domingo.

"Mais uma vez estou fora. Tem muita gente que não sabe a importância que tinha para mim. Quando saiu a tabela do Brasileiro, o primeiro jogo que eu olhei foi Palmeiras e Cruzeiro e o juiz me tirou do jogo que para mim tinha uma importância enorme", afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O jogo do Palmeiras era o mais importante para mim. Muita gente fala que eu sou palmeirense, que eu não ia jogar, que eu ia simular uma expulsão, uma contusão. Era o jogo mais importante do ano para mim até agora. Eu queria jogar e ganhar o jogo", disse Kléber.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Textor é denunciado no STJD e pode pegar até 810 dias de suspensão

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Londrina perde em casa para o Athletic no primeiro jogo do quadrangular

Imagem de destaque
Histórico!

Maringá garante acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Aos 17 anos

Estêvão chega na seleção e se diz nervoso: 'não achei que seria tão rápido'

O atacante ficou indignado com a expulsão, que aconteceu após uma confusão na área gaúcha, aos 17 minutos do primeiro tempo. "Tomei um chute sem bola, fora de lance. Fui agredido e fui expulso por isso", disse o jogador, que foi agredido pelo goleiro Lauro, depois de um empurra-empurra na pequena área. Os dois foram excluídos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade