Quase 45 mil pessoas foram ao Maracanã na noite do último sábado, mas a maior parte deixou o estádio decepcionada, pois o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Vitória, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Cristóvão Borges lamentou o tropeço e admitiu que o time decepcionou o seu torcedor.
"Merecíamos dar esse presente aos torcedores. A entrega dos jogadores foi bastante gratificante. O Fluminense é um time com alma, dá orgulho de torcer e tenho orgulho de dirigi-los. Ficamos chateados, pois não estamos aqui para perder", disse o treinador do Fluminense.
Para Cristóvão, o seu time foi superior e merecia ter derrotado o Vitória. "Eles jogaram o tempo inteiro dentro do próprio campo e, desta forma, os espaços são menores. Conseguiram o objetivo. Claro que fomos superiores o jogo inteiro, mas para ganhar uma partida não é suficiente apenas ter posse de bola e não fazer o gol. É uma pena, pois era um dia especial. Nossa torcida está de parabéns pelo o que fez. Deram um show de verdade", afirmou.
O treinador do Fluminense também destacou a luta do time, que não desistiu de buscar um resultado melhor, mesmo que sem êxito. "Precisávamos de movimentação, variar o jogo, virar a bola. Isso que tentamos. Quando não temos jogadores de velocidade, temos que ter uma troca de bola rápida, e isso fazemos bem. Quem jogar contra o Fluminense vai querer se defender. Criamos chances, mas não conseguimos fazer o gol", comentou.
Derrotado, o Fluminense segue com seis pontos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode perder várias posições na sequência da rodada. O time das Laranjeiras volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã.