O comportamento sério do volante Cristian dentro de campo deu lugar às lágrimas nesta terça-feira. Negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, o jogador despediu-se do Corinthians emocionado e prometeu voltar a vestir a camisa do clube paulistano.
"Essas lágrimas aqui são porque vou sentir falta do Corinthians, dessa torcida que nos apoiou do início ao fim. Eu sei que estou indo para um lugar bom, mas é triste por outro lado deixar os amigos", afirmou o volante, que chegou ao clube durante a disputa da Série B em 2008.
No Corinthians, Cristian conquistou três títulos. Além da Série B, que garantiu a volta à elite do futebol brasileiro, o volante foi fundamental nas campanhas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, ambas vitoriosas.
As taças, aliadas à postura do jogador em campo, fizeram dele um dos ídolos do clube. E ele espera continuar essa história na equipe no futuro. "Vou sentir muita falta de todos, mas um dia eu volto com certeza. Deixei as portas abertas aqui, e com certeza eu voltarei a vestir a camisa do Corinthians", disse o volante.