A derrota de 3 a 2 de virada para o até então lanterna Londrina, no último sábado, em Maringá, pode ter sido o último capítulo da curta história do técnico Carbone no comando do Paraná Clube. A diretoria passou boa parte da tarde de ontem reunida para resolver se troca ou não de treinador. A definição deve acontecer hoje.
A situação de Carbone nunca foi das melhores no Paraná Clube. Contratado para substituir Geninho, que caiu nas graças da torcida e da diretoria ao levar o tricolor às quartas-de-final da Copa João Havelange, no ano passado, Carbone não conseguiu dar o mesmo padrão tático à equipe, que vem decepcionando.
Na última quarta-feira, o Paraná foi praticamente eliminado da Copa Sul-Minas ao perder para o Inter, em Curitiba, por 2 a 1. No Paranaense, em quatro jogos, houve apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, as quais foram consecutivas (para o Malutrom e para o Londrina). A equipe está na sexta colocação do Estadual 2001.
O Paraná perdeu para o Londrina depois de estar ganhando por 2 a 0, com dois gols de Reinaldo. O Londrina iniciou a virada ainda no primeiro tempo com Daniel. Na segunda etapa, Marcos Cruz empatou e Paulinho virou o placar.
Na próxima quarta-feira, o tricolor recebe o Cruzeiro na Vila Capanema pela Copa Sul-Minas. Para ainda se classificar, tem que vencer o time mineiro, depois o Joinville e ainda torcer por combinação de resultados. Caso Carbone seja dispensado, o auxiliar-técnico Saulo deverá comandar o time contra o Cruzeiro.