Aos poucos, o time do Coritiba vai mudando em relação aquele que foi campeão paranaense.
A transformação se dá de acordo com o pensamento do técnico Paulo Bonamigo e a chegada de reforços.
Para a partida deste sábado, em Belo Horizonte, por exemplo, estarão em campo seis jogadores que não foram titulares na final do Paranaense.
Os que não participaram do jogo final como titulares e que estarão em campo no Mineirão são Edinho Baiano, Danilo, Williams, Pepo, Jackson e Marco Brito.
As mudanças estão acontecendo por contusões, suspensão ou mesmo por opção de Bonamigo, que deixará na reserva a dupla de ataque campeã, Marcel e Edu Sales, o primeiro, artilheiro do estadual.
Além dos atacantes, mudanças também na defesa. Fabrício e Juninho vão para o banco.
Reginaldo Nascimento terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Edinho volta a ser o xerifão da zaga.
Quem fará dupla com ele será Danilo, que entrou na partida contra o Figueirense e teve bom desempenho, agradando ao técnico.
No entanto, Danilo pode estar apenas guardando o lugar que será de Odvan, que veio a Curitiba para ser titular, formando com Edinho e com Reginaldo Nascimento uma defesa muito experiente.
A confirmação do time titular para o jogo com o Atlético será feita nesta sexta-feira, depois de um treinamento tático.
Mas não deverá acontecer surpresas e só haverá alguma mudança na escalação se acontecer um imprevisto com algum dos titulares. A delegação viaja à tarde para Belo Horizonte.