O Coritiba tem desfalques dentro do campo e por isso quer força total fora dele, nas arquibancadas, para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h40, no Couto Pereira. A diretoria baixou o preço dos ingressos para R$ 10,00 e R$ 5,00 e pede que a torcida quebre o recorde de público no Estádio. O jogo é decisivo para a classificação do Coxa para a próxima fase do Brasileirão.
O maior público que o Coritiba teve neste campeonato foi na partida contra o Corinthians, na quinta rodada, no dia 25 de agosto, que teve 27,8 mil pagantes. A média de público do time neste Brasileirão é de 12,6 mil por partida. A diretoria espera pelo menos 25 mil pessoas paguem ingresso hoje à noite no Couto Pereira e ajudem o time a ficar muito perto da classificação.
O técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o meia Tcheco, que tem se constituído no principal jogador do time. No lugar dele deverá ser escalado Pepo ou Sérgio Manoel. O zagueiro Pícoli e o lateral-esquerdo Adriano também não poderão jogar e deverão ser substituídos, respectivamente, por Tiago e Badé.
*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.