Futebol

Coxa enfrenta o Goiás sem Evair, machucado

14 out 2001 às 14:27

O jogo acontece às 16 horas, em Campinas, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro. Vencer é fundamental para o alviverde escapar das últimas colocações, já que o fantasma do rebaixamento ronda o time do Alto da Glória.
A situação da equipe paranaense na classificação preocupa. Atualmente ocupando a 19ª posição, com 20 pontos, uma eventual derrota deixa a equipe próxima dos possíveis rebaixados.
O técnico Ivo Worthmann quer fugir do aperto e alertou sua equipe."Caso o coxa some três pontos foge dos possíveis rebaixados. Uma derrota complica. Os quatro piores times da competição têm entre 13 a 15 pontos ganhos. Outras cinco equipes somam entre 17 a 19 pontos ganhos". O time paulista é o 21º colocado, com 19 pontos.
Evair teve uma distenção muscular e está vetado para enfrentar o time paulista. Sem o cérebro da equipe, Worthmann encontrou dificuldades para encontrar um substituto. Rincón, Edmílson, Cris, Alexandre e Ataliba foram testados e Alexandre foi quem melhor correspondeu. Fabinho, cuja posição é a mesma do ídolo coritibano, vai ser mantido na ala esquerda.
A outra baixa coritibana é o volante Messias, que cumpre suspensão automática por cartão amarelo. Ele vai ser substituído por Cris.

EM CAMPINAS
GUARANI
Gléguer; Luciano Baiano, Marcelo Souza, Edu Dracena e Jadílson; Sangaletti, Caio, Fumagalli e Eduardo Marques; Léo e Sinval. Técnico: Zé Mário
CORITIBA
Marcelo Cruz; Max Sandro, Edinho Baiano e Paulo Roberto; Juliano, Reginaldo Nascimento, Chris, Alexandre e Fabinho; Enílton e Edmílson. Técnico: Ivo Wortmann
Árbitro: Edilson Soares da Silva (RJ)
Estádio: Brinco de Ouro da Princesa
Horário: 16 horas


Continue lendo