Os dois times empataram seus jogos no meio da semana e não podem perder pontos no domingo para não ficarem distante dos líderes do Campeonato Paranaense. Esse é um dos pontos comuns entre Paraná, que tropeçou diante do Irati na semana passada e o Coritiba que empatou com o Prudentópolis na abertura do torneio.
O Paraná Clube enfrenta amanhã, na Vila Capanema, em Curitiba, às 16 horas, o Malutrom, que tem seis pontos e lidera o campeonato com seis pontos e lidera o campeonato juntamente com o Atlético, que joga hoje contra o Prudentópolis em Curitiba.
No Coritiba, o técnico Ivo Wortmann ainda não digeriu totalmente o empate contra o Figueirense e depois de uma reunião com sua equipe, pode manter Castorzinho na equipe no lugar de Djames.
Na defesa, Ivo vai optar pela entrada de Edinho Baiano, que não jogou na quarta-feira porque sentiu uma contusão durante o aquecimento no vestiário e foi substituído por Allan.
O volante Reginaldo Nascimento voltou a treinar novamente. Ele levou uma pancada na cabeça e não pode jogar domingo. Para o Atletiba do próximo final de semana ele poderá estar à disposição do técnico Ivo Wortmann.
Além dele, o lateral-direito Filipe Alvim também voltou aos treinos, mas o treinador garantiu Patrício como titular. "Essa decisão já havia sido tomada antes da partida contra o Figueirense. Testei os dois jogadores e o Patrício saiu-se melhor".
Com o mesmo número de pontos que o Coritiba no campeonato, o Paraná Clube faz um combate direto com o líder do campeonato. Para o jogo contra o Malutrom no entanto, pelo menos três desfalques estão certos no time tricolor.
O meio-campista Lúcio Flávio sentiu uma lesão na coxa; Fabiano ainda não se recuperou de uma contratura muscular e Ageu sofreu um entorse e ontem à noite faria uma ressonância magnética.
Por conta desses desfalques, Carbone pode reassumir a tática 4-4-2 utilizada no jogo de quarta-feira contra o Internacional. O resultado de 1 a 1 não foi considerado ruim pelo treinador.
Com a manutenção do lateral-esquerdo Vanderlei na equipe o zagueiro André, que já havia ficado fora do jogo contra o Internacional por causa de sua expulsão na partida contra o Cruzeiro.
Para o meio-campo e ataque o técnico Carbone recebeu os reforços de Fernando Miguel e Márcio. Os dois renovaram seus contrato até janeiro de 2002 e estão em condições de jogarem neste domingo.