No dia seguinte à queda na Copa Libertadores, o Corinthians realizou treino já visando clássico contra o São Paulo, marcado para ocorrer às 19h do sábado (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Na atividade desta quinta-feira (13), apenas os jogadores que foram reservas ou ficaram de fora da vitória sobre o Guaraní-PAR na véspera foram ao gramado. Entre eles, esteve o colombiano Yony González, que aguarda ter documentação regularizada para poder estrear.
Ele precisará ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, até às 19h desta sexta (14) para, em seguida, ser inscrito no Paulista.
Leia mais:
Presidente do Conselho volta a marcar votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Londrina EC visita o Cascavel em busca da segunda vitória no Paranaense
Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo
Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense
Os titulares, como de costume em dias imediatamente seguintes às partidas, fizeram trabalho regenerativo. Também não foram a campo Danilo Avelar, Ramiro e Léo Santos, que seguem entregues ao departamento médico. O trio não estará à disposição do técnico Tiago Nunes no clássico.
Antes do confronto com os são-paulinos, o Corinthians faz novo treino nesta sexta, no qual o treinador deverá definir a escalação. Boselli e Vagner Love, em sequência de jogos, podem ficar de fora para amenizar o desgaste físico.
Já o atacante Janderson, que cumpriu suspensão na rodada anterior, na derrota para a Inter de Limeira, em casa, voltará a ser opção.