Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adson segue em transição

Corinthians se reapresenta após empate com América-MG

Yago Rudá - Folhapress
21 set 2021 às 09:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Após ficar no empate com o América-MG no domingo (19), na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava nesta segunda (20) à tarde.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os titulares sequer foram a campo para trabalhar com o técnico Sylvinho, enquanto o meia-atacante Adson - desfalque nas últimas quatro rodadas - seguiu no processo de transição do departamento médico para os gramados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, a comissão técnica comandou um treino coletivo com os reservas. O garoto Adson, de apenas 20 anos, tinha a esperança de treinar com bola na atividade desta tarde, mas não foi liberado.

Publicidade


O atleta ficou sob os cuidados dos preparadores físicos e ainda não tem uma data definida para retornar, embora esteja no estágio final da recuperação do trauma sofrido na perna esquerda.


Como é habitual em dias que sucedem os jogos, os titulares nem sequer calçaram chuteiras e ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo uma série de exercícios regenerativos. No próximo sábado (25), o Alvinegro mede forças com o Palmeiras, em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e tenta quebrar a sequência de três empates seguidos.


O elenco do Corinthians se apresenta na terça (21) pela tarde para dar sequência à preparação para o clássico. Sylvinho não poderá contar com Roni e Ruan Oliveira, ambos no departamento médico, e também com o volante Gabriel, suspenso pelo cartão vermelho recebido no jogo de ontem, diante do América-MG.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade