Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quem vem?

Corinthians se acerta com 2 técnicos e faz contas antes de definir eleito

Lucas Musetti Perazolli - UOL/Folhapress
05 jul 2024 às 13:58

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Instagram
Publicidade
Publicidade

O Corinthians acertou com dois técnicos e agora pesa prós e contras para definir quem será o substituto de António Oliveira.


O Corinthians tem acertos verbais com Fabio Carille e Ramón Díaz. Os dois esperam por uma definição do Timão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caso de Carille é mais complexo, pois ele tem contrato vigente com o Santos e multa rescisória de cerca de R$ 2 milhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Depois de 8 dias

Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo

Imagem de destaque
Ano de transição

Mesmo virando SAF, Londrina EC sofre em campo e não alcança objetivos em 2024

Imagem de destaque
Globe Soccer Awards

Vini Jr. ganha prêmio de melhor jogador do mundo e é defendido por Cristiano Ronaldo

Imagem de destaque
Evander

Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo


O Santos descartou acordo com o Corinthians, que agora analisa se vale a pena pagar esse valor, além de um salário maior em relação a Ramón Díaz. Existe também a possibilidade do empresário Paulo Pitombeira ajudar nessa resolução.

Publicidade


O Timão esperava que Carille buscasse essa saída do Santos, mas o técnico não quer sair pela porta dos fundos. Ele autorizou seu agente a conversar com o Peixe, porém, não trata diretamente com seu ex-clube e argumenta que só avaliaria de fato se existir uma proposta com o pagamento da multa.


Diante desse impasse, pintou a possibilidade do argentino Ramón Díaz, que está livre e salvou o Vasco do rebaixamento no ano passado. O salário é similar ao que era pago a António Oliveira.

Publicidade


Ramón acertou bases salariais com o Corinthians e espera o clube bater o martelo. O UOL apurou que ele não se importava de ser o Plano B, mas começou a se irritar com a falta de convicção do Alvinegro.


O executivo de futebol Fabinho Soldado disse que o Corinthians tem "opções que não são comentadas pela imprensa", mas a tendência é que o comando fique entre esses dois. O clube avaliou o mercado e delimitou a busca a esses nomes.


O Corinthians tem pressa, mas Raphael Laruccia, do sub-20, deve continuar à frente do time contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.


Imagem
Yuri Alberto merecia ser expulso em jogo do Corinthians? Ex-árbitros opinam
Um lance polêmico envolvendo Yuri Alberto foi um dos momentos-chave do Corinthians no 3 a 2 sobre o Vitória, em jogo do Campeonato Brasileiro ocorrido na noite desta quinta-feira (3, na Neo Química Arena.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade