Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo acordo

Corinthians oficializa renovação de Carille até o fim de 2019

Agência Estado
14 out 2017 às 12:05

Compartilhar notícia

- Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Corinthians enfim oficializou a renovação do contrato do técnico Fábio Carille. Pelo novo acordo, o treinador permanecerá à frente do time paulista até dezembro de 2019, no embalo do título do Campeonato Paulista, conquistado neste ano, e da ampla vantagem na liderança do Brasileirão.

"Estou muito feliz por este momento, que está sendo maravilhoso. [Agradeço pelo] Reconhecimento do Roberto e da diretoria do Corinthians. Muito feliz por essa renovação de contrato", disse o treinador, em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais. "Nós também por ter o Fábio conosco por mais dois anos. Que ele tenha um sucesso maior ainda do que ele vem obtendo com o time", afirmou o presidente Roberto de Andrade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A renovação do contrato vinha sendo negociada desde o mês passado e já estava definido desde sexta-feira. Mas somente neste sábado o clube oficializou a extensão do vínculo, que iria se encerrar no fim deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca


Carille chegou ao clube paulista em 2009 como auxiliar técnico. Chegou a atuar como técnico interino em algumas partidas nestes últimos anos até ganhar sua primeira chance como treinador em dezembro do ano passado. Ele foi efetivado, iniciou a temporada como técnico e logo comemorou seu primeiro título, no Paulistão.

Ao todo, ele já comandou o Corinthians em 70 jogos, com 38 vitórias, 23 empates e nove derrotas, obtendo um aproveitamento de 65,2%.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade