Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo acordo

Corinthians oficializa renovação de Carille até o fim de 2019

Agência Estado
14 out 2017 às 12:05

Compartilhar notícia

- Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Corinthians enfim oficializou a renovação do contrato do técnico Fábio Carille. Pelo novo acordo, o treinador permanecerá à frente do time paulista até dezembro de 2019, no embalo do título do Campeonato Paulista, conquistado neste ano, e da ampla vantagem na liderança do Brasileirão.

"Estou muito feliz por este momento, que está sendo maravilhoso. [Agradeço pelo] Reconhecimento do Roberto e da diretoria do Corinthians. Muito feliz por essa renovação de contrato", disse o treinador, em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais. "Nós também por ter o Fábio conosco por mais dois anos. Que ele tenha um sucesso maior ainda do que ele vem obtendo com o time", afirmou o presidente Roberto de Andrade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A renovação do contrato vinha sendo negociada desde o mês passado e já estava definido desde sexta-feira. Mas somente neste sábado o clube oficializou a extensão do vínculo, que iria se encerrar no fim deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo


Carille chegou ao clube paulista em 2009 como auxiliar técnico. Chegou a atuar como técnico interino em algumas partidas nestes últimos anos até ganhar sua primeira chance como treinador em dezembro do ano passado. Ele foi efetivado, iniciou a temporada como técnico e logo comemorou seu primeiro título, no Paulistão.

Ao todo, ele já comandou o Corinthians em 70 jogos, com 38 vitórias, 23 empates e nove derrotas, obtendo um aproveitamento de 65,2%.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade