Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Lucas Musetti Perazolli - UOL/Folhapress
11 abr 2024 às 14:15

Compartilhar notícia

- Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians mudou seu dia a dia para diminuir a expectativa da torcida por reforços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

"Não tem nada", disse o presidente Augusto Melo sobre possíveis contratações em entrevista na última terça-feira.

Publicidade


Esse discurso é muito diferente do adotado no início do ano, quando o mandatário e o diretor Rubão prometeram "reforços de peso" e "time para ganhar tudo".


A diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado, mas entendeu que não tem capacidade financeira para viabilizar o que prometia antes. Assim, adaptou o discurso.

Publicidade


O grande exemplo foi Gabigol, do Flamengo. O Timão nunca esteve perto de contratar o centroavante, porém, Augusto dizia toda semana que estava confiante por um acordo.


PÉS NO CHÃO

Publicidade


A adaptação na comunicação do Corinthians com a torcida também tem relação com Fabinho Soldado. O diretor ex-Flamengo chegou no fim de janeiro.


Fabinho fala pouco e, quando vai ao microfone, trata de não comentar negociações em andamento.


O executivo explica a Augusto Melo e Rubão sobre a importância da discrição. Essa já era uma prática do dirigente no Rubro-Negro.


Imagem
Corinthians busca reforços, mas evita apostas e vê valores altos no mercado
O Corinthians quer se reforçar para o segundo semestre, mas encontra dificuldade no mercado da bola.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade