O Corinthians se deu bem em sua estréia na Copa Sul-America e venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (17).
Dinélson e Fabrício marcaram para o Corinthians.
O segundo jogo pela Copa Sul-Americana será disputado no Pacaembu, no dia 31, e o Corinthians pode perder por um gol de diferença, mas pode ser batido até por dois, caso marque um ou mais gols.
Fluminense 2 Santos 1
Desfalcado de sete titulares, o Santos foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. A diferença no placar poderia ter sido maior se o time carioca não tivesse perdido dois pênaltis.
O artilheiro Tuta, do Fluminense, abriu o placar aos 43min de partida.
O Santos empatou com Élton, aos 10min do segundo tempo. Aos 18min, o "lateral-artilheiro" Gabriel garantiu a vitória do Tricolor.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 31, na Vila Belmiro. O Fluminense joga por um empate para avançar na competição.
Internacional 2 São Paulo 1
Jogando em casa, o Internacional fez boa estréia na Copa Sul-Americano e venceu o São Paulo por 2 a 1.
Élder Granja e Gustavo marcaram para o time gaúcho. Mineiro descontou para o Tricolor Paulista.
Com o resultado, o Inter joga pelo empate na partida de volta, no próximo dia 31, no Morumbi. Uma vitória por 1 a 0 basta para o São Paulo.
Cruzeiro 3 Juventude 1
Optando por um time misto e jogando fora de casa, o Cruzeiro venceu o Juventude por 3 a 1 na estréia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana.
Destaque para o jogador Diego que balançou a rede duas vezes para o time mineiro. Martinez completou a vitória do Cruzeiro. Tucho diminuiu para o Juventude.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de agosto (quarta-feira), no Mineirão. O Cruzeiro pode perder por um gol de diferença nesta partida que se classifica.
O vencedor desse duelo enfrentará o Vélez Sarsfield, no dia 14 de setembro, pela fase final da competição.
Fonte: Terra