A delegação do Corinthians driblou a torcida no desembarcou em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, após arrancar um precioso empate com o Boca Juniors, por 1 a 1, na quarta, no primeiro duelo da grande final da Copa Libertadores.
Empolgada, por conta do bom resultado, a torcida teve que se contentar com um rápido contato visual com os jogadores no aeroporto de Guarulhos. Logo após desembarcar, a delegação entrou em um ônibus ainda na pista e não atendeu os torcedores ansiosos. Cerca de 300 corintianos aguardavam os atletas na sala de desembarque.
Mesmo decepcionada, a torcida não reclamou do desembarque discreto do time e nem do atraso de uma hora do voo corintiano. E continuou a demonstrar apoio com bandeiras e faixas. Herói do primeiro jogo, Romarinho foi o mais lembrado pela torcida. Responsável pelo gol de empate, o atacante foi eleito o novo ídolo corintiano.
Sem atender jornalistas e torcida, o grupo corintiano seguiu direto para o CT Joaquim Grava, onde os jogadores foram dispensados. O clube ainda não divulgou qual será a programação do time até o segundo jogo da decisão, na próxima quarta. O time teve seu jogo do fim de semana, pelo Brasileirão, adiado para o dia 11 de julho.