Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
JOGÃO

Corinthians encara Boca Juniors pela Libertadores

Redação Bonde
26 abr 2022 às 10:47

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (26) em partida importante contra o Boca Juniors-ARG, pelo Grupo E da Copa Libertadores. O jogo na Neo Química Arena está marcado para as 21h30.


O Timão precisa da vitória para espantar a crise após a derrota no derby paulista para o Palmeiras, por 3 a 0, no último sábado (23). Além disso, a partida tem caráter decisivo para a sequência do Corinthians na competição continental, já que o Boca Juniors é, na teoria, o adversário mais difícil para o time brasileiro na primeira fase. Todas as equipes da chave - que ainda tem Deportivo Cali-COL e Always Ready-BOL, estão empatadas com três pontos conquistados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para buscar a vitória, o Timão conta com a força da torcida dentro de casa, mas não terá o técnico Vítor Pereira na beira do campo. Diagnosticado com Covid-19, o treinador será substituído por seu auxiliar, o também português Filipe Almeida. Como o Timão poupou alguns titulares no clássico com o Palmeiras, a expectativa é de força máxima para a partida desta terça-feira. Fagner, Fábio Santos, Renato Augusto e William são alguns nomes que podem voltar ao onze inicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


Do lado do Boca, o destaque fica por conta do paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo do também atacante Ángel Romero, que jogou no Corinthians entre 2014 e 2019. O meia deve ter a função de servir os atacantes Salvio e Benedetto, apostas do Boca para incomodar a defesa alvinegra. Benedetto, porém, se tornou dúvida após um problema físico, e pode começar no banco.


Essa será a primeira vez que o Corinthians enfrenta o Boca desde o polêmico confronto nas oitavas de final da Libertadores de 2013. Na ocasião, os argentinos eliminaram os brasileiros com a ajuda de erros do árbitro paraguaio Carlos Amarilla, no jogo da volta. No ano anterior, porém, a alegria foi dos corintianos, que venceram o Boca na final da Libertadores e ficaram com o título da América.


A partida entre Corinthians e Boca Juniors terá transmissão do SBT.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade