Os jogadores do Corinthians não esconderam que gostaram do empate por 0 a 0 diante do Vasco na última quarta-feira, em São Januário. Todos eles apontaram que a equipe contará com uma arma importante na partida de volta, que pode ajudar a conseguir a vaga nas semifinais da Libertadores: a força da torcida no Pacaembu.
"O empate foi bom, mas não ganhamos nada. Diante da nossa torcida vai ser melhor, porque eles empurram o tempo todo. E pode ser o diferencial nosso", declarou o zagueiro Leandro Castán, no desembarque da equipe nesta quinta, no Aeroporto de Guarulhos.
A análise do jogador foi compartilhada por seus companheiros, que também gostaram do empate fora de casa. "Na Libertadores, o importante é a gente não perder fora de casa", declarou o meia Danilo. "A gente traz um bom resultado", concordou Alex.
Nas oitavas de final, diante do Emelec, o Corinthians também aproveitou-se de um empate por 0 a 0 fora de casa para conseguir a vitória no Pacaembu - por 3 a 0, na ocasião - e avançar na competição. O volante Paulinho, no entanto, avaliou que o confronto diante do Vasco deve ser diferente. "O Vasco é bem superior ao Emelec", comentou.