No segundo jogo à frente do Santos, o técnico Fábio Carille terá uma série de desfalques para buscar uma virada contra o Athletico-PR, nesta terça (13), pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Em Curitiba, na partida de ida, os donos da casa venceram por 1 a 0. Agora, o Alvinegro praiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às semifinais. Triunfo pela vantagem mínima levará a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado como critério de desempate.
Leia mais:
Quem avançar vai encarar o ganhador do confronto de Flamengo e Grêmio. No jogo de ida, os cariocas golearam por 4 a 0, em Porto Alegre. O jogo de volta será na quarta (15), no Maracanã.
Além da desvantagem, o time santista ainda terá baixas em todos os setores. Na defesa, Robson Reis, que vinha atuando como titular, sofreu uma entorse no tornozelo direito e acabou substituído no jogo contra o Bahia, no sábado (11), quando as duas equipes empataram por 0 a 0 na estreia de Carille no comando, pelo Brasileiro.
Luiz Felipe pode retornar ao time após se recuperar de uma lesão na coxa direita, mas ainda não está em condições físicas ideais. Kaiky, com uma lesão no reto femoral, segue fora, enquanto Danilo Boza, que disputou o torneio pelo Mirassol, e Emiliano Velázquez, que não foi inscrito a tempo, também não estarão à disposição do treinador. No meio de campo, a baixa será Camacho e, no ataque, Léo Baptistão não está inscrito na competição.
Ficha técnica
SANTOS
João Paulo; Pará, Derick (Vinicius Balieiro), Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Jean Mota), Carlos Sánchez, Gabriel Pirani; Marinho, Raniel (Tardelli), Lucas Braga. T.: Fábio Carille
ATHLETICO-PR
Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Richard, Christian, David Terans (Erick), Nikão; Renato Kayzer, Pedro Rocha. T.: Paulo Autuori
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (14)
Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Transmissão: Sportv e Premiere