Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Paulo

Contra o Novorizontino, Pato tenta afastar má fase

Folhapress
03 fev 2020 às 08:58

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Passava dos 26min do segundo tempo quando Alexandre Pato recuperou a bola no meio de campo, passou –aos trancos, é verdade– por três jogadores do Santos, invadiu a área e finalizou no ângulo direito do goleiro Everson para decretar a vitória são-paulina sobre o Santos pelo Brasileiro. Era 26 de agosto de 2019.

De lá para cá, o atacante não conseguiu mais vazar as metas adversárias e fazer a torcida tricolor, cada vez mais desconfiada, explodir de alegria.
Relegado ao banco de reservas, Pato jogou pouco no período, é verdade, apenas sete partidas incompletas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Talvez para ajudar o camisa 7 a recuperar a confiança e encerrar esse incômodo jejum de gols, o técnico Fernando Diniz deve mantê-lo como titular diante do Novorizontino nesta segunda-feira (3), no Morumbi, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Acionado para a vaga do lesionado Helinho na vitória sobre a Ferroviária, Pato se revezou com Pablo como centroavante do São Paulo, atormentou a defesa grená, carimbou o travessão e parou no goleiro Saulo. Só faltou o seu gol.

Publicidade


"O Pato vem em um processo evolutivo. Tecnicamente ele é um jogador muito acima da média, vai ganhar mais ritmo de jogo, e a gente espera que ele evolua cada vez mais", aposta Fernando Diniz.


"Tenho trabalhado para a equipe, para ele [Diniz]. Todos esperam o gol, mas o goleiro defendeu, a outra pegou na trave. A próxima vai entrar", comentou Pato, disposto a fazer a torcida comemorar como naquele clássico com o Santos.

Publicidade


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.


NOVORIZONTINO
Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Higor Leite; Cléo Silva, Felipe Marques e Thiago Ribeiro. Técnico: Roberto Fonseca.

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h desta segunda-feira
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade