A diretoria do Atlético chegou a marcar entrevista coletiva para divulgar a renovação de contrato do meia Kelly, mas ainda não foi desta vez que o acerto saiu. A diferença salarial entre o que quer o meia e o que oferece o Atlético continua dificultando a negociação, que só será retomada na próxima semana.
Os valores não são divulgados, mas, segundo o coordenador geral do rubro-negro, Marcus Coelho, "falta pouca coisa". "A diferença não é grande, mas o Atlético não pode assumir um compromisso que depois não tem como cumprir", disse o dirigente.
Kelly vem dizendo que abaixou a sua proposta - nos bastidores comenta-se que ele havia pedido R$ 50 mil mensais - e que não pode mais diminuir tanto porque se sente valorizado. "Mereço ganhar mais porque o meu passe valorizou muito no Atlético no último ano".
Marcus Coelho confirmou a ida de Marcus Vinicius para o Cruzeiro e disse que na negociação, além de Donizete Amorim em definitivo, o clube mineiro ainda emprestará outro atleta. A princípio seria Paulo Isidoro, mas como ele se recupera de cirurgia no púbis, Alex Mineiro pode ser emprestado.
A diretoria do Coritiba não confirmou, mas o Botafogo (RJ) anunciou ontem que emprestou o passe do atacante Felipe, 21 anos, por um ano para o alviverde. Carlos Zanete, superintendente do Coxa, negou o negócio.
Além de buscar um atacante, pedido do técnico Ivo Wortmann, a diretoria tem agora também que acertar a renovação de contrato do zagueiro Leonardo, que termina na próxima segunda-feira. Mas como o próprio atleta vem dizendo que quer continuar no clube, não deverá haver dificuldades na rrenovação.
Paraná
A diretoria do Paraná Clube espera definir hoje a permanência dos zagueiros Hilton e Ageu, que estão sem contrato. Uma nova rodada de conversação deve acontecer à tarde entre o presidente Ênio Ribeiro e os atletas e seus procuradores. A situação do goleiro Marcos, que não aceitou a primeira proposta salarial oferecida pelo Paraná, deve ser reavaliada na semana que vem.
O técnico Carbone praticamente já definiu a equipe que enfrenta o Joinville (SC) na próxima quinta-feira pela Copa Sul-Minas. Sem poder contar com o ala Ronaldo Alfredo, com o volante Frédson e o meia Lúcio Flávio, contundidos, ele deverá mandar a campo Marcos; Hilton, André e Ageu; Marcelo, Ronaldinho, Fernando Miguel, Hélcio e Reinaldo; Marco Antônio e Narcízio.