Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Confira onde e quando serão as finais do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras

Bruno Souza - Estagiário*
28 mar 2022 às 16:03

Compartilhar notícia

- Igor Amorim/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu na tarde desta segunda-feira (28) as datas e locais onde serão os confrontos das finais do Campeonato Paulista 2022. O São Paulo inicia a decisão em casa contra o Palmeiras na quarta-feira (30), no Morumbi, às 21h40. O segundo jogo será no domingo (3) às 16h, no Allianz Parque.


Inicialmente, havia um impasse quanto ao jogo decisivo, mando do alviverde. O Palmeiras não abria mão de disputar a final em casa, no Allianz Parque, que só estava livre no sábado (2), enquanto o tricolor não quis ceder e preferiu jogar domingo. A primeira reunião com a FPF terminou com apenas o jogo de ida definido. Mais tarde, o Palmeiras anunciou que conseguiu a liberação do estádio no domingo e a discussão foi encerrada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras conseguiu a classificação para a final do Paulistão após vencer o Ituano nas quartas de final, por 2 a 0, e o Red Bull Bragantino na semifinal, com o placar de 2 a 1. Já o São Paulo passou com facilidade pelo São Bernardo, goleando por 4 a 1 nas quartas de final, e venceu o Corinthians por 2 a 1 na semifinal que aconteceu no domingo (27).

Leia mais:

Imagem de destaque
Temporada 2025

Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo

Imagem de destaque
Gabriel Canela

Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense

Imagem de destaque
No ligamento

Arsenal confirma lesão no joelho, e Gabriel Jesus passará por cirurgia

Imagem de destaque
'Não tem necessidade'

Leila diz que patrocinador não paga reforços no Palmeiras e alfineta rivais


O tricolar encerra a campanha no Paulistão no dia 3 de abril e já estreia na Copa Sul-Americana no dia 7, quando enfrenta o time peruano Ayacucho. O mesmo acontece com o Palmeiras, que estreia na Copa Libertadores no dia 6 de abril, contra o Deportivo Táchira da Venezuela.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade