A campanha irregular e a derrota para o rival São Paulo, no domingo, não desanimaram os jogadores do Palmeiras. Nesta segunda-feira, eles mostraram confiança e disseram apostar em uma boa reação do time na tabela do Brasileirão.
"Não vamos deixar de acreditar. Estamos jogando bem fora de casa e precisamos fazer isso no nosso estádio [o Palmeiras tem mandado seus jogos no Pacaembu, pois o Palestra Itália está em reformas]. Posso garantir que não tem faltado confiança ao elenco e muito menos a mim. Não vou fugir da responsabilidade, pois sei do meu potencial e do quanto posso ser importante ao grupo", disse o atacante, que vive um jejum de gols.
Tadeu, que evitou apontar culpados pela má fase do time, acredita que o Palmeiras se recuperará nas próximas partidas graças ao retorno de Lincoln e ao melhor preparo físico de Valdivia. "A culpa não é do setor de criação, muito pelo contrário. O Valdivia está sem ritmo e evoluindo só agora. Já o Lincoln ficou um bom tempo fora e está retornando. Tenho certeza que vamos ganhar em qualidade nas próximas partidas".
O zagueiro Fabrício também mostrou confiança e lembrou a reação vitoriosa do Flamengo, seu ex-time, em 2010. "No ano passado, no Flamengo, estávamos em situação ainda pior, mas reagimos e acabamos campeões. Acho cedo para determinar algo. Ainda tem muita coisa para acontecer, e eu acredito no nosso elenco", afirmou.