Desfalque do São Paulo na decisão desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela fase de grupos da Libertadores, o meia Jadson comemorou a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. O meia e outros 17 jogadores chamados formarão o time que enfrentará o Chile, em amistoso no Mineirão, no próximo dia 24. A convocação teve só atletas que atuam no Brasil.
- Estou muito contente. Como eu sempre falo, ser chamado para a Seleção é algo sensacional. Isso comprova que estou no caminho certo e pretendo batalhar muito mais para demonstrar ao Felipão e à toda comissão que eles podem contar comigo e que estou disposto a ajudá-los da melhor maneira possível - disse Jadson.
Rival do São Paulo nesta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho foi o outro convocado de Scolari para o amistoso, e brigará com Jadson pela vaga central no meio campo da Seleção. O camisa 10 do Tricolor sabe que a briga é dura, mas promete total empenho para conseguir chegar à Copa das Confederações.
- Sei que não há vaga para tanta gente boa, mas vou brigar pelo meu espaço. Essa é a última oportunidade e quero agarrá-la com todas as forças. Com humildade e seriedade, vou batalhar para conquistar a confiança da comissão e fazer parte do grupo que jogará a Copa das Confederações - acrescentou.
Além de Jadson, o atacante Osvaldo também foi outro do São Paulo convocado para o amistoso. Ele participou também do jogo contra a Bolívia, e dos amistosos contra Itália e Rússia, com convocados também do futebol europeu.