O Londrina espera começar uma reação na Série B a partir do jogo contra o Avaí, no sábado (24), em Florianópolis, às 16h. A esperança alviceleste se baseia nas duas semanas cheias de treinamento, no maior conhecimento do elenco por parte do técnico PC Gusmão e na volta de alguns jogadores experientes.
O LEC voltará a campo na Ressacada 13 dias depois da última partida - derrota para o Mirassol, no estádio do Café. O período sem jogos foi utilizado pela comissão técnica para aumentar o ritmo dos treinamentos e preparar o time para a retomada da competição. "Conseguimos dar ênfase em todos os aspectos que serão necessários para esta volta. Trabalhamos muito forte e foi como quase uma seleção natural para sabermos quem resistiria para seguir. Temos um grupo que vem trabalhando com muita superação e perseverança", comentou o técnico PC Gusmão, em entrevista coletiva na quarta-feira (21), no CT da SM Sports. "Foi importante também para conhecermos melhor o elenco e recuperar alguns jogadores importantes dentro do grupo e vamos poder contar com todos eles para esta sequência".
Entre os retornos estão o lateral Léo Morais e o atacante Paulinho Moccelin após cumprirem suspensão automática. O goleiro Lucas Frigeri, que saiu machucado durante o último jogo, também está recuperado, assim como o meia Diego Jardel, ausente nas cinco rodadas anteriores, em razão de um problema muscular.
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA: