Adilson Batista não poupou elogios aos jogadores do Vasco ao fim da vitória sobre o Coritiba, na noite de sábado. O técnico, que levou o time ao primeiro triunfo em cinco jogos logo em sua estreia, agradeceu a dedicação do elenco após motivar a equipe do banco de reservas durante os 90 minutos do confronto.
"Cheguei no clube numa terça-feira, trabalhamos na quarta, quinta e sexta. Ainda por cima, enfrentamos um adversário que está crescendo, tivemos inúmeras dificuldades, suspensões, atletas com lesão...", enumerou o treinador, satisfeito com a vitória por 2 a 1, no Moacyrzão.
"Tenho que enaltecer todos pela entrega, pela aceitação. Em poucos dias de trabalho, os jogadores abraçaram o trabalho. O primeiro passo foi dado, mas temos ainda seis jogos", comentou Adilson, que assumiu o time na terça-feira em substituição a Dorival Júnior.
O treinador também distribuiu elogios individuais. "Sempre enalteço a origem [dos gols]. Conheço Marlone, fez grande partida, Edmilson já conhecia do futebol japonês, sempre foi artilheiro. Pedro Ken fez excelente partida também", declarou.