O técnico Levir Culpi vai dar chance a alguns jogadores da base do Atlético Mineiro na partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma extensa lista de desfalques, ele relacionou Eduardo, Dodô e Carlos para a partida que vai acontecer no Independência.
Os disputaram a Taça BH de Futebol Júnior, que foi decidida no fim de semana, com vitória do América-MG sobre o Atlético-MG na final. Diante do Palmeiras, o volante Eduardo e o meia Dodô ficarão no banco de reservas, enquanto Carlos deverá ser titular ao lado de Jô.
Maicosuel, Josué e Marion se lesionaram diante do Criciúma, no fim de semana, e se juntaram a Pierre, Réver e Lucas Cândido no departamento médico. Marcos Rocha e Guilherme, voltando de lesão, treinaram pela primeira vez com o grupo nesta quarta-feira, mas ainda seguem fora do time. Além deles, Tardelli está na seleção principal e Douglas Santos, lateral-esquerdo que veio da Udinese, serve à seleção olímpica.
Assim, na partida desta quinta, a partir das 20 horas, o Atlético deverá ter: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Jô.