Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Allianz Parque

Com três gols em dez minutos, Palmeiras vira e vence Mirassol

Folhapress
17 fev 2020 às 08:22

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

De virada, o Palmeiras derrotou o Mirassol por 3 a 1 neste domingo (16) pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

O alviverde teve mais posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu se impor. Com a defesa rival bem montada, chegou a finalizar mais vezes, a maioria delas de fora da área e sem dar trabalho para o goleiro Kewin.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A dinâmica se manteve no segundo tempo, com o mandante ficando mais com a bola, mas sem obrigar o goleiro adversário a fazer grandes defesas. Isso mudou aos 15 minutos, quando Rafael Silva recebeu cruzamento da direita e conseguiu empurrar para o gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Para reverter a vantagem, o Palmeiras fez três gols em dez minutos, dois dos quais com participação ativa de jogadores vindos da base.

Publicidade


Aos 23 minutos, Gabriel Menino (que entrou após o intervalo) bateu escanteio na cabeça de Gustavo Gómez, que cabeceou firme e deixou tudo igual.


Cinco minutos depois aconteceu a virada. Raphael Veiga se infiltrou no meio da zaga e se conseguiu se esticar para desviar cruzamento de Bruno Henrique.

Publicidade


O lance que fechou o placar começou com Gabriel Veron. O jovem atacante recebeu pela esquerda, gingou e tocou para Luiz Adriano na entrada da área. Ele bateu colocado e selou a vitória alviverde: 3 a 1.


Com o resultado, o Palmeiras chega a 13 pontos e se consolida na segunda posição do grupo B. À sua frente está o Santo André, com 15 pontos. Já o Mirassol se mantém com o segundo lugar do grupo C, com os mesmos 9 pontos do líder Inter de Limeira mas com uma vitória a menos.

Publicidade


Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.


PALMEIRAS
Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Zé Rafael (Bruno Henrique) e Patrick de Paula; Willian, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Gabriel Verón; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


MIRASSOL
Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura (Matheus Rocha) e Chico; Maranhão, Juninho (André Castro) e Rafael Silva (Marcelo Toscano). Técnico: Ricardo Catalá.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 1 MIRASSOL
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Gustavo Gómez e Felipe Melo (PAL); Kewin, Neto Moura e Rafael Silva (MIR)
Gols: Maranhão (Mirassol), aos 14 minutos do segundo tempo; Gustavo Gómez (PAL), aos 24 minutos do segundo tempo; Raphael Veiga (PAL), aos 29 minutos do segundo tempo; e Luiz Adriano (PAL), aos 32 minutos, do segundo tempo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade